Comer, comer!!

Essa semana, além de espetar vodus, estou fazendo uma maratona de comilança, aproveito p passar alguns pratos gostosos p vcs:

6ª feira – Macarrão à bolonhesa do Recanto Verde: eles colocam uma camada de mussarela ralada por cima q dá um gostinho super especial.

Sábado – Baby Beef: Sem comentários, comi 4 pratos e fui direto p a cama. Entre as delícias, destaco a costela de boi q estava divina, a massa q eles preparam na hora e vc escolhe os ingredientes e o delicioso buffet de salada q eles tem, incluindo um carpaccio maravilhoso!!

Domingo – Maratona de Comida di Buteco. O ingrediente principal: Jiló. Calma, é uma delícia! Eu detestava, até experimentar 3 pratos, e indico todos:
O 1º: Pão de Jiló com carne de panela desfiada (desmanchando na boca) com cebola, e batata cozida.
O 2º: Kafta no espeto com molho de ervas, cebola cozida no creme de leite com parmesão, batata frita (daquelas q ficam macias por dentro) e Jiló japonês (ele é docinho, uma delícia!)
O 3º: Hambúrguer de carne moída coberta comqueijo minas, tomate, cebola e bacon + Jiló empanado (fica = berinjela)

2ª feira – Fiz uma macarronese aqui em casa, tinha tempos q eu não comia, ficou uma delícia

3ª feira – Fiz uma festa com uma amiga no McDonalds, comi a Mc Oferta do McChicken com Mc molho Barbecue p afogar as batatinhas….

4ª feira – Minha amiga fez uma panqueca deliciosa p mim, com recheio de frango desfiado, milho e creme de leite. Ela montou as panquecas, colocou numa assadeira, jogou pomarola com queijo parmesão alado por cima e pôs no forno… Nem preciso falar q ficou maravilhosa!!

5ª feira – Hj um amigo vai preparar um jantar p mim. Ele é Chef de Cozinha de um restaurante em Portugal e já montou o cardápio: Entrada: Torta de salmão; Prato principal: Macarrão ao pesto de rúcula, com massa caseira, e a sobremesa…fui eu q escolhi! Chocolate, claro… rsrs

Ah, detalhe q para poder me permitir essas gulosiemas, intensifiquei outra maratona: meu programa de corrida e spinning! Nada melhor q malhar p comer!! rsrsrs

Vamos ver amanhã com qual prato vou fechar essa maratona…

2 respostas em “Comer, comer!!

  1. Amiga….que inveja eu tô de vc!
    Amo comida boa…mas esse cardápio de hj me deixou c/ agua na boca! Esse pesto de rúcula, acho q vou querer a sobra!!! Me manda por sedex??rs
    Só pra não ficar muito em desvantagem, hj vou experimentar um escondidinho q me indicaram, num restaurante de Mogi Mirim….depois te conto! Bjs

Deixe um comentário

