Alvos e tempo

Há 1 semana recebi um e-mail de uma amiga q mexeu muito comigo:

SOBRE ALVOS

A sua vida é como uma flecha necessitando de um alvo. Gordon Parker

Muita atividade, mas sem uma clara direção, nada mais é do que um desperdício de tempo e energia. Porém, quando você acrescenta direção aos seus esforços, grandes realizações passam a tomar lugar.  Não importa o grau de velocidade, mas sem uma consistente direção, você irá terminar num lugar com muito pouca ou nenhuma significação. Porém, o menor dos passos, ainda que vagarosos, quando dirigidos para uma bem definida direção, pode levá-lo para o mais ambicioso e valioso alvo. Quando você tiver seguro a respeito da sua direção, os seus pensamentos e ações começarão a levá-lo para lá. Isto porque a sua vida realmente é como uma flecha em busca de um alvo.

Saiba com segurança qual é o seu alvo, e as pessoas, lugares, condições e eventos irão trabalhar conjuntamente para levá-lo à direção que você sincera, eficiente e intencionalmente deseja chegar. Dê à sua vida direção e a vida lhe dará, em retorno, preciosas realizações”.

Já reli esse texto umas 5 vezes, e vi q estou no grupo de pessoas q tem muita atividade, mas sem direção. E realmente há anos venho me focando em tudo e em nada ao mesmo tempo. Isso me trouxe aprendizado, sim, claro! Mas ao mesmo tempo me vejo a cada dia + sem energia e + dispersa.

Além disso, há 1 mês minha vida vem tomando uma direção diferente, e tenho q analisar as oportunidades e desafios que virão com essa minha escolha. Por isso, hoje tomei uma decisão. Acordei e pedi p meu mentor espiritual me dar FOCO. Tenho q analisar quais características são meus pontos fortes e como posso canalizá-las p fazer algo q eu me sinta realizada.

Para poder me focar, decidi deixar meu fantástico mundo por uns tempos. Vou deixar os textos q já escrevi, inclusive vários sobre meu pandemônios mentais e minhas várias tentativas de seguir com algo adiante. Adoro esse meu cantinho, talvez eu até coloque algo interessantes esporadicamente por aqui. Mas minha intenção é deixar algumas coisas de lado p poder encontrar minha meta e canalizar minha energia p ela.

Aí sim, quando eu der à minha vida direção e ela me retornar com preciosas realizações, voltarei aqui com o maior prazer p dividi-las aqui no meu Fantástico cantinho!!

Deixe um comentário

