O gato

Esse é um caso verídico.

Dois homens estavam batendo papo dentro de um carro na porta da casa da minha amiga.

O tio dessa minha amiga é esquizofrênico, já no nível malucão, e tem mania de perseguição.

Ele achou a atitude dos homens (conversar no carro) suspeita e ligou p a polícia:

(Polícia) – Depto de Polícia boa noite.

(Ele) – Tem dois homens dentro de um carro na porta da minha casa em atitude suspeita…

(P) – Que atitude suspeita, senhor?

(Ele) – Estão conversando.

(P) – Com quem estou falando senhor?

(Ele) – Não posso me identificar… Mas pode me chamar de gato.

Não sei pq, mas a polícia nem passou na porta…

2 respostas em “O gato

  1. Hahaha!!!
    Gostei de como essa história começou… “Esse é um caso verídico…”
    Obrigada por facilitar minha vida hermanita!!!!!
    Lá ia eu com os meus questionamentos…
    “Peraí, isso é uma piada???”
    “É um caso??”
    “Aconteceu???”
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….
    Beijaoo Moo!!! É mto bom te ver de volta!!!!
    Hermanita

  2. Mas peraí, é uma piada?… Ah, é um caso verídico!! Ah, então não é p rir? kkkkkkkkk
    Ti amuuuuu minha hermanita querida!!!
    Bjuuuuussssssssssssssss

Deixe um comentário

