“Vortei”

“Eu voltei! Agora prá ficar… Porque aqui! Aqui é meu lugar”…

Depois de um retiro nada espiritual, consegui organizar os meus caminhos e reotmei as rédeas da minha vida!! rsrs

Depois de 35 anos até q enfim descobri o significado da palavra Foco…. tudo bem q ainda está um pouco gaussian blur (linguagem photoshopica), afinal uma DDA 100% focada é um paradoxo universal rsrs

Deixei umas viagens de lado, uns sonhos de outro, adiei certos desejos e consegui organizar minha gaveta do HOJE.

Enfim, no frigir dos ovos as coisas estão convergindo em minha vida, e a saudade daqui do meu cantinho era enorme, então a partir de hj vamos voltar à ativa!!!

Eu voltei pr’as coisas q eu deixei… Eu voltei!”

Dale Rei!!!

Deixe um comentário

