Exercício mental

=

No dia 12 de novembro tive a infeliz ideia de fazer promessa de ficar 40 dias sem comer doce.

As primeiras semanas foram tranquilas….mas, como diz um velho ditado, “O último km é o derradeiro”, nesses últimos dias de jejum estou desesperada por um doce!! Principalmente chocolate, e mais principalmente ainda, Diamante Negro…. Hummmmmmm….

Até doces que nunca me importei: maria-mole, cajuzinho, doce de (qualquer fruta) – estão se tornando manjares de Deuses às minhas vistas…. Ainda bem q não prometi um jejum visual…rs

Hj cheguei no meu ápice de desespero por um doce…. Aí resolvi fazer um exercício mental.

Comprei uma ameixa que, para minha infelicidade, estava azeda. Me lembrei que, se a fé pode mover montanhas, o q ela não deve fazer com uma simples frutinha?

Segurei -a nas mãos e repeti mentalmente: – “Eu sou um Diamante Negro. Eu sou um Diamante Negro. Eu sou um Diamante Negro. Eu sou um Diamante Negro”.

Para minha decepção o que era ameixa se manteve ameixa, e meu desespero por um Diamante Negro vai ter q ser suportado por mais 2 dias!! E esse lance de “Ameixa com fé, Diamante Negro é” nada mais é q papo de falso profeta!!! aaaahhhh!!

2 respostas em “Exercício mental

  1. Oi querida,
    Precisava de um jejum destes também, sem doces e refris…
    Estou passando para avisá-la que estou com blog meu lado B – só com textos meus, estou com o “acayra do deserto” e o agora “textos de acayra”.
    Bjokas de Feliz 2011!!

Deixe um comentário

