Libra em 2011

Como uma boa libriana esotérica, andei papeando com os astros p ver o q eles reservam p mim em 2011:

2011 é um período de transição p enxergar claramente tudo e todos. Talvez pela 1ª vez Libra possa pertencer ao seu próprio desejo ao invés de ficar perdido no desejo do outro (sou + eu!!). É o início de uma nova fase de vida com um nível de consciência superior, sem espaço para superstições (posso abandonar meu patuá então..).

Carreira e Finanças: Agora é a hora tanto de começar algo novo como deixar p trás alguma atividade q não lhe trazia realização. Mesmo vivendo uma fase um pouco pesada e restritiva, vc se verá diante de novas possibilidades.  Um redirecionamento profissional  deve ser realizado com um bom planejamento para evitar perdas.  Maio e sobretudo em junho de 2011 pode trazer algum alívio e dinheiro (ôpa, aumento!!).

Amor: O q os librianos vivenciaram nos últimos meses foi uma solidão forçada pelas rupturas ou decepções q sofreram em várias áreas da vida (ô!! e como!). Mas Libra está descobrindo o gostinho de viver sua própria vida sem dar muita satisfação (uhuuu, liberdade!). Saturno recupera relações antigas q valem a pena mas, junto com Urano, joga o lixo no lixo (reciclagem astrológica hehehe).

Família e amigos: Muitos gostam e querem sua atenção (libriano é fueda mesmo rsrs). Mas poderá haver alguma tensão pelo fato de q eles continuam solicitando Libra em todos os momentos e Libra não está mais tão disponível. Mudança de residência, mudança de cidade ou país, mudança de hábitos (Tipo Whoopi Goldberg, entendi!).

Saúde: Os amantes da harmonia e do equilíbrio podem se estressar com a quantidade de fatos, o volume de responsabilidades e a imprevisibildade de acontecimentos q começaram a demandar sua atenção desde o ano passado (credo, muita informação…zzzz). Não é tempo de ficar parado, mas ao mesmo tempo vc tem que achar algum equilíbrio no seu ritmo atual. Você, + do que ninguém, sente o efeito dos excessos, e agora, sua saúde pede calma. A ansiedade não só atrapalha suas decisões, como também poderá lhe custar alguns quilos a mais (isso não!).

Dicas para Libra em 2011:

  • Cuidar da saúde (dieta já!!)
  • Deixar q o vento leve tudo o q tem q levar, tudo e todos q já perderam o significado (vai ter q ser um tornado hehehe)
  • Cortar a palavra culpa do dicionário
  • Viajar, se relacionar com quem É DIFERENTE, essa coisa de procurar só afinidades é um atraso na vida
  • Ganhar fluência com a palavra, ganhar espontaneidade no modo como diz as coisas (em dezembro serei uma exímia oradora!)
  • Tornar-se focado nas metas novas de vida q Saturno está traçando, evitar de vez as influências das outras pessoas (foco e opinião própria!)
  • Tapar os ouvidos p fofocas ou intrigas (hã?)
  • Tornar-se teimoso, obstinado em relação aos seus projetos mas abrindo o leque de relacionamentos e da percepção de um número maior de pessoas ao seu redor

 

Dois caminhos importantes:

  • viagens p deixar q o acaso traga descobertas importantes, encontros, transformações interiores profundas (comecei com o Chile…agora o mundo!)
  • um novo caminho filosófico, + livre e por isso mesmo, mais feliz (yo creo, yo existo).

Enfim, vai ser um ano de reciclagem e força em uma caminhada + solitária, porém + completa. Entrarei em sintonia com meu Eu superior, terei muitos amores e carimbos em meu passaporte e terei q policiar os possíveis quilos a mais (mas, com tanta viagem….tanta coisa boa p se comer nesse mundão né?) hehehe

Feliz 2011 , librianos!!!!!!!!!

Anúncios

3 respostas em “Libra em 2011

  1. Pois é… procurando por janelas em madeira, caí no seu blog (não me pergunte como…)
    e vem falar de horóscopo. Sei que não sou de libra, mas tudo o que aqui tá escrito serve pra mim. Todos temos frustrações, desejos de mudança, de não conformismo, de culpa, e blá blá blá. Todos querem mais atenção, devem também tapar os ouvidos a fofocas e intrigas. Todos merecem mais consideração e acham que o mundo é injusto. E é mesmo… veja só a situação dos africanos agora… aquilo lá que é injustiça.

    Não acredito em Deus, nem em horóscopo… só acredito no amor
    … muito amor pra você é o que desejo. Que sua vida seja repleta, inundada, de mundo amor, em todos os sentidos, de amigos, amantes, sobrinhos e filhos, pais, mães e tias e avós. Todos juntos e misturados, pra você!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s