Esculpindo argilas

Desejos simples, por que é tão complicado?

Me calo perante minha impotência, e me apoio em  incertezas.

E assim minha alma segue entre passos lúcidos e bêbados em direção a um rascunho inacabado.

Uma vez uma mulher me disse: Somos todos argila.

Podemos nos tornar uma obra de arte, podemos continuar a ser um monte disforme.

Vou pintando, vou esculpindo, desejando encarnar Michelângelo para finalizar essa obra como um grande David, ou uma grande Pietà.

Deixe um comentário

